terça-feira, 26 de abril de 2011

No dia da Ressurreição do Senhor, Dom Altieri celebra Missa de inauguração do painel externo de Santa Terezinha !!

Celebração Eucarística
Neste domingo (24/04) no dia em que celebramos a Ressurreição de Nosso Senhor e no aniversário natalício de nosso pároco Padre Stanislaw, Dom Antonio Carlos Altieri, bispo diocesano de Caraguatatuba celebrou em nossa paróquia a inauguração do painel externo de Santa Terezinha que além de embelezar a fachada da matriz nos convida ao encontro com Deus pela intercessão desta Santa muito querida por todos.
Dom Altieri
A Celebração Eucarística aconteceu na matriz paroquial as 18:00 horas, concelebraram junto com nosso Bispo, Pe. Stanislaw, Diácono Cláudio Rodrigues, os seminaristas Joule e Antonio, toda a comunidade paroquial e turistas que aproveitaram a feriado prolongado para descansar e rezar conosco. No final de celebração Dom Altieri se dirigiu para a frente da matriz onde abençoou o painel, a chuva também nos convidava a se interiorizar com as bençãos de Deus abundante em nossa vida. A comunidade paroquial de Santa Terezinha agradece a Dom Altieri pela presença como nosso Pai e Pastor a ao casal Gilberto e Marjorie que doaram esse lindo presente.
 A nossa obra continua, contamos com sua participação e generosidade, Deus abençõe por intercessão de Santa Terezinha do Menino Jesus.
Benção do Painel
Veja as fotos do Painel de Santa Terezinha e frente renovada da Matriz Paroquial, CLIQUE AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário