segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bote Fé - Festa da Juventude



Neste domingo ( 18/09) a Igreja no Brasil com muita Fé, sediou o encontro "Bote Fé" que acolheu no Campo de Marte na capital paulistana, mais de 100 mil jovens que esperaram com muita alegria os símbolos oficiais da Jornada Mundial da Juventude, que será na cidade do Rio de Janeiro em julho de 2013. A Paróquia Santa Terezinha esteve muito bem representada neste grande encontro de amor a Jesus Cristo com 12 jovens e também com o Diácono Cláudio Rodrigues, acessor diocesano da Juventude e do Seminarista Antônio Netto.

O ônibus com os jovens das paróquias Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora da Visitação saíram da paróquia Santa Terezinha por volta das 06 da manhã e chegaram ás 08:45 no Campo de Marte com muita alegria que desde a viagem contagiou os nossos corações. O encontro começou com a palavras do Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Sherer e do Acessor Nacional da CNBB para o Setor Juventude, Dom Eduardo Pinheiro da Silva, sdb, durante todo o dia o Bote Fé contou com animação de diversos cantores católicos dos diversos momentos da Igreja Católica.
O Momento principal foi por volta das 04 da tarde quando a Cruz e o ícone de Maria Santíssima passou entre os jovens e foi em direção ao palco onde foi realizado uma Santa Missa em ação de graças presidida pelo Cardeal de São Paulo com a presença de Dom Lourenzo Baldisseri, Núncio Apostólico no Brasil, Dom Damasceno Assis, Cardeal Arcebispo de Aparecida - SP, Dom Cláudio Hummes, Cardeal Emérito da Arquidiocese de
São Paulo, vários bispos inclusive Dom Altieri, bispo referencial da juventude no estado de São Paulo, padres, diáconos e seminaristas.
O Bote Fé terminou com mais shows da Banda Adoração e Vida, Grupo OPA e artistas da Canção Nova.
Agradecemos a Deus por esse momento de graça em nossas vidas, a nossa missão continua e agora estamos com a Cruz e o ícone nosso desafio e levar Jesus Cristo a todos os povos.

" Vós sois a esperança da Igreja" - Beato João Paulo II ( Padroeiro da Jornada Mundial da Juventude)
"Vós sois o presente e o futuro da Igreja"- Sua Santidade Bento XVI

VEJA AS FOTOS NO ALBUM DE FOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário