quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Assembleia Paroquial 2011


Aconteceu neste domingo (20/11) na Matriz Santa Terezinha a assembleia paroquial que contou com a participação de mais de 60 paroquianos, sendo eles agentes de pastorais, de movimentos e serviços, e também os coordenadores de todas as capelas. A assembleia iniciou com a Celebração Eucarística ás 08 horas da manhã, e depois de um momento comunitário do café... assim teve início a assembleia desse ano.
Todos viram através da dinâmica do ver, julgar e agir todos os trabalhos feitos durante o ano, pensaram nas dificuldades de cada pastoral e o traçaram os compromissos de de 2012 para que esses possam ser melhores.
A assembleia contou com as palavras de nosso pároco Padre Stanislaw que nos ajudou a refletir a importância de uma comunidade unida na qualidade e não na quantidade. Também ajudaram no decorrer da palestra o Diácono Cláudio Rodrigues e o Seminarista Antônio Netto que com sua dinâmicas mostraram a beleza de um trabalho em conjunto. Ao meio dia um almoço foi preparado pelas senhoras de cozinha que com muito carinho dedicaram seu domingo para alimentar os participantes da assembleia paroquial. Durante a tarde, todos viram um vídeo em homenagem aos trinta anos de sacerdócio do Pe. Stanislaw, que com palmas agradeceram a presença de nosso pároco. A assembleia desse ano finalizou com a Celebração Eucarística ás 18 horas. Agradecemos a todos que participaram da assembleia paroquial de 2011, e rezemos para que Santa Terezinha possa interceder junto ao Pai, por nossos trabalhos pastorais

Confira as fotos da Assembleia no álbum de fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário