quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bote Fé Caragua

A ideia é criar um slogan diocesano para o Bote Fé de nossa Diocese que acontecerá no dia 24 de março de 2013, na Praça de Eventos de Caraguatatuba com Missa Campal às 16h e Show com o Ministério Adoração e Vida e Valmir Alencar.
O slogan deve ser criativo e vai compor todas as peças institucionais de divulgação do evento como cartazes, faixas e impressos.
Qualquer pessoa que resida no Litoral Norte paulista poderá participar.
A premiação para o melhor slogan será um kit de produtos da JMJ203 e a oportunidade de fazer parte da comitiva que levará a Cruz da Jornada, no trajeto do carro até o altar, no dia do Bote Fé.
A escolha do slogan será feita por uma comissão formada pelos organizadores do evento, representante do Setor Juventude e Comunicação da Diocese de Caraguatatuba, juntamente com o administrador diocesano, Pe. Xavier.
Para participar a pessoa pode “Curtir” a Pagina da Diocese de Caraguatatuba no Facebook e “postar” no “comentários” dessa divulgação que ficará no topo da página, a sua sugestão. Todos os participantes deverão estar com a sua sugestão postadas no espaço dos Comentários
Caso não tenha um Perfil no Facebook, um amigo poderá fazê-lo por você, só que neste caso, além da frase, deve ser colocado também o nome completo e paróquia do autor.
O prazo máximo para o envio das sugestões é 20 de janeiro de 2013.
E então?
Bote Fé na sua criatividade e mande sua sugestão.
Saiba mais sobre o que é um Slogan: http://pt.wikipedia.org/wiki/Slogan

Nenhum comentário:

Postar um comentário