sábado, 12 de janeiro de 2013

Mensagem de Dom Vilson.

Limeira, 12 de janeiro de 2013.

Quero agradecer o carinho e a amizade de todos que rezaram em minha intenção (por minha saúde) e aqueles que enviaram sua mensagem ou mesmo nos visitaram no hospital Unimed de Araras. Agradeço ao Dr. Leandro e equipe, bem como aos enfermeiros/as e funcionários do Hospital Unimed que me auxiliaram nas 28 horas em que lá estive. Um agradecimento especial ao Pe. Leandro e ao Diego Santos, à minha mãe, aos meus dois irmãos: Valter e João José com suas famílias que estiveram mais próximos de minha pessoa neste momento. Agradeço aos padres, religiosas, leigos e leigas que lá estiveram ou que telefonaram e/ou enviaram mensagens. Aos que estiveram nos bastidores da Residência Episcopal (Sra. Silvana), Cúria (Samara), através do Site e Imprensa (Marcos Erbeta). A todos muito obrigado de coração. Peço que todos rezem por mim nestes 60 dias de recuperação que farei na residência Episcopal em Limeira. Deus abençoe a guarde a todos e todas em seu amor, por intercessão de nossa padroeira Nossa Senhora das Dores. Ainda uma vez desejo um bom ano de 2013 a todos/as vocês com muita paz, amor, saúde e felicidades. Com estima,

Dom Vilson Dias de Oliveira, DC
Bispo Diocesano de Limeira, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário