quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Padre Cláudio celebra Santa Missa na matriz Santa Terezinha

Padre Cláudio Rodrigues da Silva
Neste domingo (09/09), as 18h foi celebrada uma Missa presidida pelo Padre Cláudio Rodrigues da Silva que trabalhou em nossa paróquia de 2009 a 2011 como seminarista e diácono, neste dia teve a graça de presidir a Eucaristia, juntamente com amigos, paroquianos e turistas. Na homilia, Pe. Stanislaw disse do valor do padre, como testemunha viva da presença de Cristo diante da sociedade e disse ainda que o padre deve-se dar por inteiro para Cristo e para sua Igreja, deve ser o ministro do perdão, do amor e da paz.
A comunidade paroquial agradeceu a presença do Padre Cláudio oferecendo rosas, padre Cláudio também agradeceu o carinho que todos tiveram com ele neste tempo que exerceu seu serviço pastoral na paróquia Santa Terezinha e pediu orações para que sua caminhada continue sendo frutuosa.
No final da Santa Missa, foi partilhado um bolo em comemoração. Pedimos a Deus que sempre derrame bençãos e graças sobre a vida do Padre Cláudio, que nossa padroeira Santa Terezinha sempre interceda nos céus, por mais essa nova vida sacerdotal
Agradecemos a todas as comunidades que ajudaram na confecção dos bolos para as duas Missas, que Deus sempre os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário